domingo, 22 de março de 2015

Day 1

Começou bem, li as instruções da maquina dos sumos, fiz o pequeno almoço e o lanche da manha.
So far so good.

Até agora.

Do que tínhamos visto no filme, e como em qualquer "dieta", que isto é na pratica mesmo sem o ser, porque não foi essa a intenção, o corpo acusa a falta de calorias. Os nutrientes estão cá todos, hoje já comi funcho, que nunca tinha comido na vida e aipo, couve, toranja, ananás, limão, maça, pepino, pimento...e ainda falta o jantar! Mas de alguma maneira o meu corpo está a acusar a falta de algumas outras coisas como o pão, iogurte, queijo, amêndoas. Não me apetece nada de fast-food nem bolos, mas já comia qualquer coisinha e a dor de cabeça de não beber café está cá...oh boy, se está.

Na realidade, os meus lanches desde que vim morar para aqui são muito holandeses, tomate cherry, cenouras baby do pacote, rodelas de pepino, maça ou banana...nada de muito diferente além do trincar. Mas porque só beber sumos e não comer os legumes e a fruta sem serem espremidos? Para recebermos a quantidade necessária de nutrientes diárias, é preciso uma quantidade industrial de legumes e fruta, impossível de comer sem ser triturado, nem o estômago de um obeso dilatava tanto. Então a única maneira é o sumo.
Claro que dá para ir misturando os sumos com a fruta efectivamente, mas isso talvez fique para pensar depois dos primeiros 3 dias.
Por agora é aguentar e purificar.


Sem comentários:

Enviar um comentário