quarta-feira, 18 de março de 2015

B's Bachelorette party

Foi assim...


E até as 7h da matina. Já ao chegava de manha a casa há muito tempo...
As minhas irmãs fizeram uma lista de tarefas que, como as minhas amigas referiram, não é nada que já não tivesse feito.
Foi muito divertido.
Acabei no Jamaica, a perceber mais uma vez que o passado não volta, e as memorias que guardamos dos sítios não as podemos repetir. Como é que o Jamaica poderia estar igual se eu estou tão diferente?
Sei que me andei a arrastar todo o Domingo, e que na Segunda ainda sentia a noite de Sábado. Tantos anos a virar frangos pela noite e agora é isto, o fígado a dar duas piruetas no primeiro gole de um vodka maracujá, as pernas a doer passado 2h a dançar, a garganta a arranhar da cantoria (mas essa também nunca foi boa) e dois dias a seguir de inferno.
É a velhice meus amigos, a velhice. Ia ter que cá chegar um dia...

Sem comentários:

Enviar um comentário