segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Tranquila

Porque a vida é difícil, mas corre bem.
Porque lutamos, mas nunca é em vão.
Porque deixo a tristeza vir, sem a tentar parar. E depois durmo e acordo mais feliz porque acredito.
Acima de tudo em mim.
Acredito no que sou, como resolvo a minha vida, como faço a gestão das ocorrências no meu coração, no feliz que sou e ainda vou ser, mesmo sabendo que a vida nunca vai ser fácil.
Não consegui sozinha chegar onde estou hoje, neste lugar equilibrado em que as coisas me batem (claro), mas não me quebram, atingem-me, mas eu remendo logo em seguida.
Pedi ajuda, procurei-a e tive coragem para sem medos poder dizer que: a terapia ajudou-me a ser o que sou hoje. Calma, segura, feliz, equilibrada, fearless.
Eu sei que há quem diga que não serve para nada, que são só bullshitadas pegadas, por mim tudo bem, respeito a opinião dos outros, mas como eu costumo dizer, a mim salvou-me a vida.
Sinto-me grata por tudo neste momento.

Sem comentários:

Enviar um comentário