domingo, 16 de junho de 2013

nonsense

Filhos,

No regrets, just love.

Aprendam desde já que só se vão arrepender do que não fizeram. Saibam que é por isso a mãe diz que se deve ver o fundo ao tacho. E deve! Depois de fazermos tudo, já não há nada para ser feito. A barriga vai cheia, mas o coração desfeito.
O "tudo" tem uma relação directa com o fundo. Há tachos mais fundos que outros, é preciso sabe-los escolher. E em caso de duvida vão apenas ao fundo dos tachos rasos. Os tachos muito fundos são completamente desnecessários, mais vale virar-lhes as costas. Nada vale um coração aos cacarecos.
E se um dia pensarem em arrepender-se por não terem ido mais ao fundo, pensei que não era para ser. Há coisas assim, tem tempos e espaços que não são estes. Pode-se esperar para a outra vida, é melhor do que acabar com esta aos bocados.
Acima de tudo sorriam sempre quando acaba, quando desistem. Não é vergonha nenhuma desistir quando a recompensa não é o suficiente, e há sempre a linha em o risco e o retorno. Chama-se CAPM e não vale a pena estar em desequilibro. Não vale mesmo.
Façam apenas e somente o que querem, e quando se sentirem encurralados, trabalhem sobre os porquês. Toda gente sabe que o porquê é sempre a pergunta mais difícil de responder. No entanto a vida é demasiado curta para fazermos coisas que não queremos. Mantenham-se fieis a vocês mesmos, autênticos, reais, imperfeitos. Ninguém deve nunca nada. Tem dias que somos melhores, tem dias que somos piores, mas isso é sob o standard que alguém nos colocou. Na realidade somos sempre e apenas nós mesmos.   

Se não perceberam, não liguem, estou à mais de 48h a fazer um exame e acabei agora. Isto não está famoso. Mas faço sentido em tudo o que digo.

Sem comentários:

Enviar um comentário