terça-feira, 25 de junho de 2013

Hard Times

Estou cansada, faltam 32 dias.
Estou a exigir tanto de mim, a achar que quando se trabalha muito, se tem retorno, e sinto-me a caminhar para uma grande piscina de frustração.
Tento manter-me optimista, mas cada dia que passa e nada muda, torna tudo mais complicado. O não dormir bem, não ter tempo para ir a praia, apanhar um ar, nada não ajuda nada.
Para piorar a situação vejo-me outra vez num sitio onde não quero, com a espada do "gosto de ti quando fazes as coisas como eu quero" a tentar tocar-me de novo. Já passei por isso tantas vezes, ou é como eu quero ou não é, sem flexibilização, sem compreensão, sem gosto de ti acima de tudo. Não há gosto de ti sem estas coisas, há gosto que faças o que eu quero. Sinto-me triste. Não gosto de alguns sítios onde já estive, sei que não vou voltar, e sei o que posso perder.
Mas também sei que de mim não me posso perder outra vez. Não há nada pior do que me perder de mim mesma...

Sem comentários:

Enviar um comentário