domingo, 9 de junho de 2013

Gostava

De parar de sonhar...sim, era fixe.
Os últimos dois dias tem sido duros...
Dentro da minha cabeça tudo é possível, tudo acontece, tudo se mistura, tudo se baralha e se dá de novo.
Se eu não vivesse os sonhos, senão me lembrasse deles, senão acordasse a senti-los não fazia mal. Mas acordo. Acordo e sou assombrada por eles durante o dia, em plena luz do sol.
Se eu parasse de sonhar não era eu. Não controlo o incontrolável e portanto o que faço é ignorar o óbvio, ignorar a minha cabeça e não cair mais nestes truques. Já cai muitas vezes, já vivi de sonhos e acreditei que eles eram reais. Agora sei que não passam disso mesmo, sonhos.
Ficam cá dentro. Não partilho, não quero saber, não lhes dou mais do que a importância mínima. Se um dia eles acontecerem, logo se vê. Os sonhos simplificam coisas que eu sei já não serem simples...

Sem comentários:

Enviar um comentário