quinta-feira, 13 de junho de 2013

And that's why I am not a good person

Mr. Play It Safe was afraid to fly 
He packed his suitcase and kissed his kids good-bye 
He waited his whole damn life to take that flight 
And as the plane crashed down he thought "
Well, isn't this nice." 
And isn't it ironic ... don't you think?



Parece-me que alguém voltou a 2010, só que esse alguém não sou eu. Thank God!
Há algumas alturas em que ouvimos todos o mesmo, usamos as mesmas letras e tudo - Black Pearl Jam...jura? Bom demais!!!
E eu sei que não devia sequer ter sorriso, não se ri da miséria dos outros. Mas depois de 2010 ganhei esse direito.
It looks like you've been beaten up, finally.
E podia fingir que me é indiferente, mas na realidade os meus últimos 10 minutos foram de regozijo. Assim que acabar de escrever isto voltará a indiferença.
And that's why I am not a good person. I am happy with others misery.

E ainda falta esta:

 

Talvez depois disso estejamos de contas saldadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário