quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Comida e outras coisas

O meu corpo pede açucar, pede, pede e pede.
Ando sem treinar há 2 semanas, noto os 2kg que já aqui estão a mais.
Confesso que sentada numa cadeira a fazer exercicios de Operations das 18h às 01h, só me levanto para comer.
Tento jantar como deve de ser, comida comida e não porcarias. A minha fase das porcarias já foi, já não quero mais. Mas na mesma, engordo e com os doces de Natal, não ajuda.
Sei que Segunda, ou até provavelmente logo no Domingo retorno às corridas, à bike, ao judo, a skate, ao surf. Mas sei que vou agonizar assim que tiver de pensar em perder estes 2kg a sério, e mais os outros que tenho sempre a mais e que não vou desistir até os perder.
Segunda nunca mais chega, o Natal está à porta e adorava não me preocupar nada com isto. Pensar "perdida por 100, perdida por 1000", mas sei que não é assim. Perder 2kg é muito diferente de perder 3.
Eu perdi praticamente 8kg este ano e mantive-os perdidos ate agora, dá-me agonias só de pensar em engorda-los.
Ainda não foi este ano que cheguei ao peso que queria. Uma meta não cumprida nos votos de 2012, que irá ser repetida em 2013. Cliché. Muito cliché.
E por agora...só me apetecia um cup cake, fofo, saboroso, cheio de cobertura.

1 comentário:

  1. aiii que estou tão numa situação parecida. perdi +- 6, o que é otimo. mas ainda não chegou ao pretendido. já ganhei 1 ou 2 por não ter tempo para ir dar umas corridas e juntando a vontade de comer pão e açúcar... aii...

    não desistas que eu também vou ver se volto aos trincos...

    ai.... :P*

    ResponderEliminar