domingo, 23 de dezembro de 2012

A new day start

Acordei as 8.30h e às 9h estava a abrir o Jumbo. Certinho e direitinho como fiz as compras todas em 40min, sem filas, sem stress, sem tudo às turras a tentar alcançar as prateleiras.
Uma tranquilidade...

Cheguei a casa, arrumei as compras todas e sentei-me com o meu café com leite a ver isto:



É sempre um prazer ver este desfile.

Agora vou-me dedicar à cozinha. Tenho arroz doce para fazer, mousse, e mais o jantar de logo que vem ca os amigos partilhar no Natal.
Como me disse o meu pai ontem, enquanto houver uma mesa para nos sentarmos todos à conversa, há tudo o que é necessário. Mais escreverei sobre ontem, mas agora vou para a cozinha.
Mais logo quero dormir uma sesta, ler, quem sabe ver um filme de Natal.
Férias é maravilhoso.

Sem comentários:

Enviar um comentário