quinta-feira, 26 de julho de 2012

Mar de calmaria

Não tenho muito a acrescentar...ando despegada, muito despegada de tudo.
Durmo pouco, trabalho muito, falo essencialmente com as minhas pessoas e apetece-me sempre fazer programas. Tudo o que é superficial ou dispensável não perco tempo.
Estar sem coisas do MBA para fazer dá nisto, parece que ando com a vida desregrada, só faço o que me apetece e nada mais do que isso...

E romance B.?
Hummm...romance. É tudo novo para mim. A minha postura, sensatez, serenidade, confiança. Tudo novo. Já não sei como é que vou reagir às coisas. Estou imprevisível para mim mesma.

Era de esperar que ainda estivesse com pedras no sapato do passado (tão recente!), não estou. Não quer dizer que não goste ou que não sinta coisas, simplesmente não há pedras. Não dá, não dá. All good. Sem forçar o racional, apenas sentido.
Era de esperar que pensasse muito sobre o que pode ser, não pode ser, será que vai ser, não será -  Overthinking (como as mulheres tanto gostam de fazer). Mas não. Sinto-me bem, não há necessidade nenhuma de pensar demais. Logo se verá. Faço o que me apetece e mais uma vez all good.

Sou muito bem capaz de me habituar a esta maneira de ver a vida. É tudo tão bom...

Sem comentários:

Enviar um comentário