quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Don't talk, don't breath, don't exist. Thanks!


Eu não sou irresponsável. Só sou deixa andar...
Magoei-me há uma semana, era óbvio que na segunda podia ir treinar!! E se o dedo ainda está todo negro, cola-se com fita ao outro do lado. E se a ferida ainda não cicatrizou e está a deitar sangue de ter raspado no kimono, não faz mal, algodão e fita cola por cima, siga.

E agora não me posso mexer!! Só porque não me posso meter debaixo do chuveiro. Tenho uma ligadura em metade do braço e se não travasse a enfermeira hoje, também me ia ligar o dedo porque ele tem de estar imóvel!.
Até podia ser uma semana de descanso, o problema é que as minhas endorfinas estão habituadas a ser libertadas...não consigo dormir como deve de ser, e ando chateada que nem um peru!
Raios!!!

E ainda alarvei como gente grande ao almoço...Carne de Porco à Alentejana e pasteis de nata!! Vai tudo ficar maravilhosamente retido na minha barriga, que estava perfeita com as calças de cabedal, hoje de manha!! Grrrrr...

2 comentários:

  1. Olá!
    Foi um grande prazer conhecer seu blog.Aproveito meu tempo para navegar e ler textos e poemas feitos por pessoas que gostam de escrever.
    Que bom que você é uma delas.
    Grande abraço
    se cuida

    ResponderEliminar