sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Selo da Kat

Selo da Kat

Qual sua meta para 2012?
Ser feliz. E se isso implicar saltar, vamos embora... e se isso implicar ficar, também estamos lá!

Quem você gostaria de ressuscitar se tivesse poder para isto?
O meu avô. Estaria a ser tudo muito mais fácil se ele estivesse cá...

O que mais lhe faz feliz?
Coisas simples. Uma boa conversa, um surf ao final do dia, um filme partilhado com amigos, um almoço de familia...

Qual a sua foto favorita?
Qualquer uma que mostre coisas que eu nunca tenha visto.

Um lugar que você adorou conhecer?
A Toscana. Aquela viagem de carro vai ficar gravada na minha memória para sempre.

Qual foi o presente que recebeu e que te deixou surpreso?
Não gosto de surpresas no geral! Mas a J. acertou exactamente no casaco que eu precisava...

Seu prato favorito?
Tantos. Bacalhau com natas, os bifes com o molho secreto do meu pai, salsichas com couve, petiscos, ADORO petiscos...

Tem o costume de pensar o que antes de dormir?
1000 coisas, todas elas impossiveis. É para já ir embalada.

Qual foi a última coisa que se deu de presente a si mesma?
Um corpete. Lingerie é uma cena que me assiste...

Teve algo que te entristeceu, desapontou ou te tirou do sério nesse ano que passou?
Bem...eu tenho pavio curto. Nunca mair iria sair daqui se começasse...

O que gostaria de realizar em 2012 e que não conseguiu realizar no ano que passou?
Ter uma vida pessoal que realmente resulte. Olhar para o passado como passado, e andar somente para a frente.

Um motivo pelo qual deve ser agradecido?
Estar viva. Ver o sol nascer todos os dias...

Envio a todos os meus seguidores!! Desafio...GO!!

1 comentário: