segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Distribuição


Eu estou sempre a dizer em tom de piada que quando Deus distribuiu o dom da Paciência em tinha ido à casa-de-banho.

Em tom de muito menos piada digo, que quando Ele estava a distribuir os Ciúmes, estava eu a sair a correr da casa-de-banho, chateada por ter perdido a Paciência (que me faz tanta falta) e sem ouvir (como é meu clássico), grito "eu quero, eu quero". Os outros meninos olharam para mim com caras de parvos como se eu fosse louca (afinal para que é que eu queria estes dons?!), e Deus sorriu para mim e disse "Tudo bem, ficas com os Ciúmes e com a Possessividade, mas dou-te também a habilidade para os esconderes, acho que te vai ser útil".

E foi assim!

Hoje, por intuição, experiência, ou qualquer outra coisa...estou possuída com ciumes.

Não querendo admitir (jamais em tempo algum, era só o que faltava), digo apenas que estou com mau-feitio. É Segunda-feira, tudo me irrita, tudo me enerva, tudo me tira do sério...é só porque é Segunda-feira!!

Sem comentários:

Enviar um comentário