terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Cenas


Os homens também nos convertem a estereótipos. Estão tão formados em certos pensamentos, que simplesmente não conseguem ouvir aquilo que dizemos, ou perceberem que até não somos todas iguais, ou pelo menos não queremos todas o mesmo, em determinado momento no tempo.

Eu não gosto que me chamem "Patanisca"!! Honestamente nem sei se em algum momento da minha vida iria gostar. E quem diz "Patanisca" diz qualquer outro nome pseudo-carinhoso que meteram na cabeça que as mulheres gostam. Posso admitir que, em certas conjunturas (que não nesta), com outras pessoas (que não esta), eu até poderia ser bastante mais tolerante a nomes carinhosos...mas agora não. É preciso olhar e ver. Não, olhar e achar que se pode dizer tudo.

Da mesma maneira posso dizer que, quando dizemos que queremos leve e light, não é a brincar. Não é um momento de devaneio, e daqui a 5 minutos vamos querer a sério. Não vamos! Se dizemos que não é para ser a sério, é porque não é. Não queremos ouvir o "mas eu gosto mesmo de ti", "mas eu acho que isto até iria resultar", mas mas mas...achando que com esses "mas" todos vamos mudar de opinião.
Porque afinal, o sonho de qualquer mulher é ter um (ou mais) homens aos seus pés, pelo amor de Deus...

1 comentário: