quarta-feira, 23 de março de 2011

Há horas a ver coisas bonitas

Quem me conhece sabe que eu tenho um especial encanto por lingerie.
Por vezes diria que até sou um pouco exagerada, género Moulin Rouge.
Kinky, seria a palavra mais correcta.

Gosto é giro e se pudesse tinha coisas com folhinhos e rendinhas para usar novos todos os dias.
Este ano nos saldos tive de me proibir de comprar mais... e dizer a mim mesma "B. não tens namorado, pára com isso".
Pareço a menina do anuncio do BES, "e quem manda neste cérebro sou EU".

Enfim...isto para dizer que estou há horas a passear em sites de lingerie de noiva. Dão-me tarefas e eu sou bem mandada!! Eu tentei ligar à noiva a dizer isto, mas ela está de momento ocupada.
Portanto tenho a SIC Noticias em silencio, para ir vendo as letras gordas. O governo caiu e eu estou sentada no meu sofá a ver roupa interior extremamente cara...e feliz!!

Apesar da noiva não ter de todo o mesmo gosto que eu (estou mesmo a ver a nossa sessão de compras, vai ser eu a dizer A e ela a dizer B, mas ela é que manda!) posso dizer com alguma certeza que a La Perla não me encheu as medidas. Intimissimi fiquei logo ofuscada com a Irina, mas tem coisas giras e a grande vencedora é...tchantchantchan...Victoria Secret!!

Tudo lindo, mesmo as coisas mais simples. Se estivessemos em NY agora ia ser o sonho, aquela loja de 3 andares da 5a avenida (foi só uma manha lá dentro), ninguém nos ia parar. Dado que eu não conheço uma dessas em Lisboa...não sei, vou pesquisar!!

Só para terem uma noção do que estou a falar:

P.S: Atenção que estas não são as escolhas da noiva. São as minhas pessoais de entre montes de outras! Gosto de todas praticamente, sou uma fácil neste aspecto!

Sem comentários:

Enviar um comentário