domingo, 29 de janeiro de 2023

Semana 4/52

Finalmente sinto-me a melhorar, mais forte, mais em controle do meu corpo. Assumo que os suplementos de ferro andem a resultar e que os meus níveis de ferritina já tenham subido acima dos 50.

A semana começou com muito trabalho. Depois de um semana de cama, os e-mails empilharam-se uns em cima dos outros, os pedidos de reuniões foram mais que muitos e a equipa (praticamente toda nova) estava meio a deriva. Foram precisos 3 dias a 10h/12h de trabalho para a coisa voltar ao sitio. Gosto disso, do controle, de me sentir capaz, se estar no meu A game. Não gosto de trabalhar à noite, acho mau principio e também mau exemplo, mas há alturas em que não dá.

Tive também muitas sessões de feedback. Aparentemente é refreshing a maneira como eu partilho as coisas com a minha equipa...Tenho avaliação amanhã, e pela primeira vez não sei muito bem o que fazer. Os objectivos para a promoção que estava a trabalhar já foram atingidos em final de Novembro, o ano que entrou está alinhado em termos de trabalho a entregar, mas e os desafios? Devia parar com isto, assentar um bocado, respirar no conforto desta função, crescer tranquila com o stay still...de alguma maneira a minha cabeça só pensa no próximo passo, que não faço ideia qual é. Enfim, também vou esperar para ver o que o meu chefe me diz.

Mais uma coisa positiva da semana...os papéis estão praticamente todos tratados. Talvez este seja mesmo o ano que me vou livrar desta carga de trabalhos que me calhou em herança. Antes disso claro há fecho de contas, acertos, contratos e discussões a serem tidas. Passinho a passinho vamos lá chegar.

Viagens do ano também foram fechadas está semana. Voos para PT comprados, Cuba totalmente alinhada, Escócia tambem tudo fechado, viagens de primos e ainda estamos a planear uma escapadinha só nós os 4 em final de Março. Vai ser um bom ano para viagens. E gosto deste flow de planear e fechar o ano até final de Janeiro...agora é usufruir até Setembro e lá começar a planear. Sai definitivamente mais barato, e a partir deste ano somos 4 a pagar. Renewed appreciation pelas viagens que o meu pai nos pagou...não é fácil.

Esta semana foi também semana de terapia. Há alturas em que descubro coisas que "sempre fui assim", e nunca tinha percebido que era alguma coisa. Comportamentos, medos...ahhh os medos. Eu que um dia achei que não tinha medo de nada na vida! Que piada. 

Foi uma semana com muita coisa fechada, as crianças cuidadas, felizes. Nós tranquilos. For uma semana para refocar. Espero que as próximas também sejam assim.



Sem comentários:

Enviar um comentário