sexta-feira, 20 de janeiro de 2023

A-do-ro

Quando me queixo das semanas que passam a correr e mi mi mi...pois que esta semana foi pior, apanhei Covid! 

Depois de 3 anos sem particularmente muitos cuidados e sem nunca ter apanhado, achei que tinha uma imunidade inata. Ah ah ah, não tenho! E o facto de não ter priorizado ir tomar o booster em detrimento de outras coisas, foi só estúpido.

A vida inteira a querer que tudo ande mais devagar e quem tem sempre pressa sou eu. Negligenciei uma coisa fundamental. Erro! Crasso!

Portanto foi uma semana de molho, uma dor de cabeça horrorosa, umas dores no corpo que não havia posição para estar. A entrega de trabalho desta semana em cima da minha equipa e uma semana que vem que vai meter medo ao susto com a quantidade de trabalho.

Ainda assim consegui fazer umas coisinhas: 

- dormir (as 7h normais durante a noite e mais 4h por dia, lindo!), 

- ver series que já tinha visto (não vou repetir em alto quantas vezes já vi a primeira season do Outlander, não vale a pena! muitas é um bom numero), 

- orientar a equipa/trabalho em coisas chave (não foi nada de especial, mas sinto que pelo menos participei em mínimos olímpicos), 

- deitar os meu filhotes (mesmo de mascara, mesmo cansada, estar com eles é tão bommm). Custa-me tanto não os poder abraçar nem dar beijos à vontade.

- ler os meus livros (acabei o primeiro do ano, e vou a caminho do segundo)

- ver mais Instagram reels do que gosto de admitir.

- comprei bilhetes para a Madonna (em Dezembro)


Portanto, neste momento resta-me o cansaço, que espero se vá embora depressa. E resta-me a porcaria do teste...continuo a testar positivo!

Aguardando...

Sem comentários:

Enviar um comentário