quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Resumo de uma semana e picos de treino

Começar foi duro. Para quem sempre detestou correr ainda mais. Até à uma semana atrás, apenas corria em 2 ocasiões:
a) porque a companhia da corrida era boa, e mesmo assim arrastava-me no final
b) porque tinha de apanhar um qualquer transporte publico

Ontem corri, hoje corri e amanha muito provavelmente vou correr.
Qualquer coisa entre os 6 e os 7km, num tempo (péssimo) entre os 6.02min e o 7.17min por km.
Mas é o que há, e enquanto os meus joelhos queixosos forem deixando eu vou indo.
Ainda não o faço por gosto, mas já não detesto de morte.
Como ele diz: "não há nada como a motivação certa". Eu prefiro acreditar que é força de vontade e não apenas a minha imagem mental de uma baleia dentro de um vestido de noiva que me faz correr.


Sem comentários:

Enviar um comentário