quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Opinião politica do dia

A coragem do PC.
Diz que não repõe os salários da função pública mesmo que ganhe as eleições, e por isso vai perder as mesmas. Mas faz todo o sentido não repor, não temos finanças para isso...
Resta saber se o AC vai ser tão corajoso nas afirmações. Duvido!
Espero que no final faça o mesmo e que não estrague o trabalho que tem sido feito para repor os níveis de endividamento do país. Até ver não desgosto do AC, mas se ele começa a alardear que serão tudo rosas começo a duvidar.
Prefiro uma verdade dura que uma mentira piedosa para ganhar votos.
Mas isso sou eu, dos restantes mais de metade está entretida com a Casa dos Segredos (sem criticas, entretém de facto) e a outra metade vai votar naquele que doure mais a situação em que ainda estamos.
Direita ou esquerda, desde que no final mantenham as consistencias politicas de modo a que não entremos novamente em bancarrota nos próximos anos, por mim, all good.
E se conseguirem acabar com o TC melhor. Não há paciência para aturar decisões supostamente baseadas numa Constituição obsoleta, escrita numa altura pouco estável e completamente de esquerda. Senão quiserem acabar com o TC, mudem a Constituição, só para ficar update com os novos tempos!! Ninguém os tem no sitio para sugerir isso e daqui a 100 anos ainda vamos andar a ser regidos pelas mesmas regras num jogo completamente diferente. É de doidos.

Sem comentários:

Enviar um comentário