quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Eight O'clock


And I'm still in the office!!
No trainning today...

Cenas de Itália


Por esta e muitas outras razões, se fosse viver para Itália era um pote!! Ou infeliz por não poder ser um pote!!
A cultura do Nutella acaba comigo...

Nos 15 dias que lá estive comi mais Nutella que na vida toda!! Só compensava porque nem adoro assim supremamente massa. Salve-se qualquer coisinha!

Para a frente


A vida só anda para a frente. Recuso-me a ficar no mesmo sitio, recuso-me a olhar para trás, recuso-me a ter pena do que deixei, a olhar com saudades, e querer o mesmo de sempre. Mereço mais, quero mais e vou ter mais...

Há coisas maravilhosas ali ao virar da esquina, no próximo quarteirão ou na avenida seguinte. No meu caso, na muralha seguinte: acabei de receber o plano da viagem à China...e vai ser qualquer coisa!!

Nada me prende, nada me impede. Dou graças por isso!

Update

Os meus wishes&moments foram finalmente actualizados.
Vou acumulando, acumulando e depois esqueço-me de passar para o blog...

Já está!!

Tantos momentos que já passei, disse, estive, vi, senti, pensei. Tanta coisa que ainda quero!!
'Bora vida...dá-me tudo, bom ou mau, só quero é viver!!

Quote #97

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Serenity Prayer

God, give us grace to accept with serenity
the things that cannot be changed,
Courage to change the things
which should be changed,
and the Wisdom to distinguish
the one from the other.
Living one day at a time,
Enjoying one moment at a time,
Accepting hardship as a pathway to peace,
Taking, as Jesus did,
This sinful world as it is,
Not as I would have it,
Trusting that You will make all things right,
If I surrender to Your will,
So that I may be reasonably happy in this life,
And supremely happy with You forever in the next.
Amen.


Please God, please...
I did it again!! Like a little maniac stalker.
But no one knows, so it's like it never happen.
Breath, calm down. Go sleep.

Foi isto...


Passeio até à baixa, Santini, Nespresso e umas calças novas...
Iguais a estas, lindas e o número abaixo!!! Olé!!

É isso...


Não tenho rigorosamente nada para vos dizer.
Hoje não há pensamentos parvos, certezas absolutas, duvidas aborrecidas...nada. Hoje não há nada!
Há calma, paz de espírito, imenso trabalho...imensooo!! Tanto que não tenho tempo para realmente pensar em cenas diversas, ainda mais senão quiser pensar nelas.
Acho que podia viver assim, emotionless, para o resto da vida. Não sei se seria feliz, mas triste também não seria de certeza...

Acho que vou ao Santini comer um gelado agora, pode ser que as emoções voltem.

You know what they say...


A curiosidade matou o gato!!

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Canecooo



Puffsss...o corpão desta senhora neste video!! Absurdo!!! Não ouvia esta música há uma eternidade...

Aaauuuuu...I love Rock&Roll...

Motivational #52


One more week to get fit!!

Alguns almoços


Achei que este almoço iria piorar em muito a minha terrível Segunda-feira. Na realidade sabia que não me iam mentir, e que a verdade, esta verdade, poderia ser imensamente dolorosa. E foi, mas em vez de piorar o meu dia, anestesiou-me. Neste momento já não há solução. É só esperar o fim. E esperar que o fim seja o mais rápido que possa ser.
É o tal comboio (que já aqui falei) que não se pode parar. E neste momento sinto, que o que achei que iria ser um comboio desgovernado a embater em tudo e a estragar tudo até parar, afinal já não é. Já embateu em muita coisa, já estragou outro tanto, mas agora segue o seu rumo tranquilo, até a ultima estação. E até já se vê a estação, e não há maquinista que mude este destino...
Os fins são tanto piores quanto mais longos são e apesar do aperto que trago, sei que as coisas vão melhorar, um dia, eventualmente. Sei também que se vai perder para sempre, um não palpável que fazia parte de mim, vai-se perder para sempre. E eu nem sequer pude fazer nada!

Distribuição


Eu estou sempre a dizer em tom de piada que quando Deus distribuiu o dom da Paciência em tinha ido à casa-de-banho.

Em tom de muito menos piada digo, que quando Ele estava a distribuir os Ciúmes, estava eu a sair a correr da casa-de-banho, chateada por ter perdido a Paciência (que me faz tanta falta) e sem ouvir (como é meu clássico), grito "eu quero, eu quero". Os outros meninos olharam para mim com caras de parvos como se eu fosse louca (afinal para que é que eu queria estes dons?!), e Deus sorriu para mim e disse "Tudo bem, ficas com os Ciúmes e com a Possessividade, mas dou-te também a habilidade para os esconderes, acho que te vai ser útil".

E foi assim!

Hoje, por intuição, experiência, ou qualquer outra coisa...estou possuída com ciumes.

Não querendo admitir (jamais em tempo algum, era só o que faltava), digo apenas que estou com mau-feitio. É Segunda-feira, tudo me irrita, tudo me enerva, tudo me tira do sério...é só porque é Segunda-feira!!

E para quem me dizia que não...



...estive, sim senhor, ontem de bikini na beira da piscina. Bem, de bikini não...só de parte debaixo. E ainda tive de ouvir o meu pai refilar comigo porque não estava decente.

Mas foi tãooo bom o sol!!!

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Non judgemental breakfast club


Funciona mais ou menos assim:

J.: Se morresses amanha querias ter feito isso?

B.: Queria.

J.: Então faz...depois logo se vê!!


E cada vez que falo com pessoas mais velhas, todos me dizem o mesmo; arrependem-se do que nao fizeram, do orgulho parvo, de não arriscar, das pessoas que deixaram passar, daqueles que até gostavam mas era complicado, do que não tiveram por medo, porque não deviam, porque é perigoso, contra as regras...

A vida é demasiado curta para não fazermos aquilo que queremos. E se se tentarem convencer do contrário, é simples: Estão enganados!! I'm right, I'm so right!

CD's antigos



Que som tão bom que encontrei no meu carro!!!!

Better be street if he looking at me
I need a soldier
That ain't scared to stand up for me
Know to carry big things if you know what I mean

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Weekend

Há dias em que somos abençoados!! Hoje foi um desses dias. O exame correu bem, as aulas acabaram a uma hora decente, deu para mandar um surf de fim de tarde...

Dias destes fazem-me feliz!!

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Amizades

Estares meses sem saber reais noticias, porque quando falas é a correr e porque está imensa gente á volta e não consegues perguntar nem saber detalhes, mas quando te sentas à conversa, mesmo por Skype, tudo fluí como senão se tivesse passado nem um dia!

A nossa vida muda, o tempo que temos para estar com os reais amigos muda, o que não muda é o sentimento...o quentinho quando se fala, mesmo que seja pouco, o sentimento de conforto que o pensamento "quando eu precisar sei que vais estar aqui!" dá!

Amizades...that's what life is all about.

Parece que...



Vai estar bom para ir a praia!! E eu não quero nem saber, vou!! São só 19º...paciencia, já dá!!! Mereço, depois do exame de amanha, e posso depois dos 30 minutos de sofrimento que acabei de passar (quem diz que ser mulher é fácil, não sabe claramente o que diz!!), usar um mini bikini e por-me ao sol das 12h...


Sim quero. Quero isso, ondas e tudo o que tenho direito para relaxar!!

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Sisters

Ter a minha irmã cá em casa é completamente diferente do normal... Jantarmos juntas, conversarmos, saber que ela está a trabalhar no sofá, enquanto estou aqui a tentar estudar. É quentinho, é não estar sozinha, é fixe!!
Agora é rezar por uma noite descansada, sem sonhos, e tudo ficará perfeito e tranquilo novamente amanha...and I will rock the exam Saturday morning!!

E Verão?!


Apetece-me tanto...

Motivational #51

I need to run!!
I need to study!!

Manter e melhorar aquilo que somos bons, esquecer o que não se controla.
Corro bem. Sou uma croma com números...and today, I'll do it both.

...


Nunca vou perceber porquê! Não é que o nunca ainda me chateei, mas é um espaço temporal demasiado grande, mesmo para o meu encolher de ombros complacente.
Porque o porquê é sempre a pergunta mais difícil de responder...e eu preferia não ter sentido aquilo que podia ter sido e não foi, para depois acordar e pensar (meses depois), que preferia continuar a dormir.

It doesn't matter, I'm just...sad or something...
É até me esquecer outra vez!

Dream a little dream of me


Já não me lembrava que me lembrava, mas ainda me lembro...

A minha cabeça é mesmo uma criança teimosa!!

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Viagens noutros blogs #99

Também eu sou assim...e cada vez pior, porque cada vez mais é difícil entrar na minha vida. Ser meu amigo não é uma tarefa fácil, mas eu gosto de pensar que compensa porque não faço amizades por meias medidas, ou é, ou não é. E quando é, é: para sempre, com muito ou pouco contacto, com mais ou menos partilhas, com sorrisos, pulos, euforias, ranhos e babas, coisas parvas sem importância ou assuntos realmente sérios...

Confesso que o "não percebes nada disso, eu é que sei" e o "esse gajo é um idiota e mais idiota és tu por gostares dele", me fez rir à séria...é que é mesmo assim!! Quando somos amigos não temos medo de dizer, não dizemos por trás, não fingimos que não está a acontecer; dizemos na cara, na lata tudo o que o outro tem de ouvir...porque os nossos amigos aguentam, não precisamos de ser complacentes com eles. E é isso que distingue os grandes amigos das restantes pessoas: as conversas desconfortáveis, as palavras de contraponto, o que sabemos que vai magoar, mas que tem de ser dito. E o depois... quando eles vão e fazem tudo outra vez, e nós estamos cá na mesma, encolhemos os ombros e pensamos que se conselhos fossem realmente bons, não se davam, vendiam-se.


Eu tenho uma certa dificuldade em disfarçar o meu ar de idiota, resultante de afirmações que ouço. Ora, irrita-me particularmente pessoas que utilizam o termo “amigas” para toda a gente.
- Eu tenho uma amiga que blablabla. Mas depois, vai-se a ver, e ninguém, nunca, jamais, ouviu ou viu essa amiga. Aliás, na melhor das hipóteses, a pessoa que discursa ouvi/viu essa "amiga" uma única vez na sua vida, concluindo, na verdade, nem amiga é; sendo apenas um conhecimento fugaz de alguém que é amiga de uma amiga de uma amiga. Ou seja, ninguém.
Os amigos/amigas, para mim, são sagrados. Não dou (sou, realmente, bastante aborrecida) essa “promoção” relacional a muita gente. São precisos alguns anos, bastantes anos, de convivência mútua, não apenas diminuída a saídas nocturnas ou bebedeiras adolescentes para que a relação com alguém seja transformada em amizade.
O chorar também faz parte; o crescimento conjunto, esse, é fundamental. As histórias vividas (sim, a alegria da noite também ajuda, mas, por si só, não é suficiente), as histórias partilhadas, as histórias criadas.
Não posso dizer que tenho poucas amigas. Tenho bastantes, até. Porque, sempre, frequentei espaços diferentes, actividades diferentes, a facilidade de relacionamento também é uma constante mas dai a este grupo aumentar diariamente, ou sempre que conheço alguém, vai um enorme passo. Todas as minhas amigas ou amigos, contemplam anos de investimento de histórias, choros, gritos e copos. São o resultado de mau feitio persistente, de opiniões controversas, da alegria contagiante, dos dissabores pontuais, dos copos à noite na faculdade, ou à tarde ou até de manhã. Dos cinemas à quarta-feira, que já foram à quinta-feira e que agora estão adormecidos. Das viagens loucas feitas à vela. Das viagens loucas de conhecimento, de noites mal dormidas, do mau ar matinal, cara borrada da maquilhagem da noite anterior, arrependimentos que, na altura, até nos souberam bem. Das máscaras carnavalescas, das passagens de ano na neve, das passagens de ano aqui, no nosso cantinho, pintalgadas de lágrimas de esperança por um ano melhor, das trocas de confidências com copos a mais, dos segredos implorados quando algo saiu que não devia ter saído. Da intimidade no acto de escolha de roupa, das noites em branco, dos cigarros escondidos, dos choros dos chumbos, do nunca mais vou fazer esta cadeira, das saudades, tantas saudades, daquelas amizades que resolveram afastar-se para outros países. Dos berros, tantos berros, do vincar de opiniões, do não percebes nada disto, eu é que sei, do esse gajo é um idiota e mais idiota és tu por gostares dele. Dos presentes oferecidos sem razão aparente, dos lanches, dos abraços, dos beijos, dos estalos. Relações que sobrevivem a isto tudo, são, garantidamente, amizades. E passam-se anos, anos até que estes grupos de amizade, ou AMIZADE (sim, com letras maiúsculas), cresçam. São precisos muitos bons e maus momentos para que alguma cumplicidade exista, para que algo se crie, para que o todo faça sentido, não se reduzindo, apenas, à soma das partes.
E por respeito a elas, a estas amizades, não consigo, levianamente, denominar por amigo, alguém que casualmente comigo se cruza na corrente da vida. Sou, realmente, bastante aborrecida.

Quaresma


A ideia ancestral da Quaresma é ser um período de reflexão espiritual que começa na 4a feira de cinzas e acaba na 6a feira santa...40 dias em que é suposto aproximarmos-nos de Deus, pela caridade, oração e penitencia.

A minha ideia da Quaresma, porque acho o jejum um bocadinho last season e por causa da minha relação especial com Deus, é aproveitar estes 40 dias para me tornar um pessoa melhor, mudar maus hábitos, crescer, reflectir e tornar aquilo em que me empenho nos 40 dias, num para sempre.

Esta Quaresma não vai ser diferente. O objectivo já está definido, vai mudar um bocadinho a minha vida, mas acima de tudo será uma transformação importante para o futuro. Não é uma questão importante, nem relevante, não exige reflexão espiritual profunda, não me vai obrigar a meditar. Mas é uma característica minha que há muito quero mudar, que vai melhorar a minha vida e a de quem um dia venha (um dia) a viver comigo, e por isso aproveito esta Quaresma para isso... um pouco de sacrifício pessoal.

Just Love Love Love

Hoje vou sair cedo e não vou ter mais nada que fazer sem ser estar contigo. Vou dedicar-te horas, só porque mereces, porque me adoras, porque me fazes feliz, porque tens sempre tempo para mim. E hoje vou dedicar-me só a fazer-te feliz!! Não é que nos outros dias não faça, eu sei que faço, ou tento pelo menos, mas hoje vai ser especial.
Quando digo que não imagino a minha vida sem ti, é a sério...não consigo sequer imaginar um mundo onde não existas. Por isso quero que estejas aqui para sempre...porque como tu mesmo disseste ainda há dois dias, enquanto existires eu nunca vou estar sozinha.

Wedding season


A do próximo ano já está aberta.
E serei a madrinha novamente!!

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Ohhh Well

Who knew "just friends" will be the hit of the century?!
Está tudo uma confusão, mas não estranhei, nem me pareceu absurdo...

Para quem me quiser encontrar...

...Estarei sentada na minha cadeira o dia todo. Eu e o meu caderno de Finanças...não tem nada que saber!!
Começa agora...

Gostava de saber quem foi...



Que me lançou a praga do custo de oportunidade. É que está tudo a correr lindamente, e do nada, lá vem aquele pensamento, aquela imagem resiliente, aquele "tens a certeza que é aqui que queres estar?".

Que caraças pah...

Mas eu fui na mesma brincar ao Carnaval!! E Carnaval sem mascara, não é Carnaval...

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

What do you live for?


Travel.
Entrada em 2013...NY City!!

Ohhh céus...


Se eu podia gostar de cães pequenos? Podia...mas não era a mesma coisa!!

Continuo com esta ideia a chatear-me! E vai piorar assim que eles nascerem...
Quando olhar para aquelas bolinhas peludas, vai ser um tormento.

Eu deixo morrer cactos, não há possibilidade de isto resultar!! Então porque é que não me sai da cabeça?! Infernoooo...

As escolhas na minha vida...

...são feitas assim:

Welcome Monday


Dormi 12h hoje...
Não sei como é que aconteceu, mas deitei-me para uma pequena sestas às 20h e acordei hoje de manha. Soube-me bem, estou fresca e revigorada!!
E tenho o estudo todo atrasado...

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Cérebro, do your magic and stop this thoughts!!

Ter um cão é quase como ter um filho: Encontra-se sempre 1000 razões para não ter...

E eu tenho 1001, mas saber que vai nascer uma ninhada está a fritar o meu sistema. É que não há a minima possibilidade de ter um Pastor Alemão nesta casa, não é viável, não tenho tempo...

Mas são tãoooo amorosossss!!!

Ouvi na 6a...

...e não consigo parar de cantar!!
O refrão é viciante, estou o dia inteiro nisto.



Eu senti-me um pouco tonto,
Sem saber o que fazer,
Talvez fosse a tua imagem,
Talvez fosse o querer!

Abris-te a porta, mas eu não queria entrar.
Só queria uma miragem...só queria naufragar!! Só queria naufragar...

Faz tanto tempo, tannntooo tempooo,
Faz tanto tempooooo e eu não esqueci!

E tu chegaste tão perto, que te apertei no meu peito.
E já não era uma miragem...era sério. Eras tu!!
Era a sério, eras tuuuuu
Faz tanto tempo, faz tanto tempooooo... Faz tanto tempo e eu não esqueciiiiiii!!!

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Pois...

Pequenas e tristes são as pessoas que falam sobre os sentimentos dos outros. Seres infelizes, miseráveis, que se acham superiores e donos da verdade, da realidade que reclamam absoluta, como se soubessem...tolos!! Nunca ninguém vai saber o que se passa entre duas pessoas, porque muitas vezes nem as próprias duas pessoas entendem...

Há certas coisas que apesar de eu já saber que como são, entristece-me sempre ouvir. A maneira como me julgam, donos da razão, para se sentirem melhores com as suas pequenas vidas, é uma delas. É altura para dizer que quando mais eu sei coisas de certas pessoas, mais gosto do meu cão... ou que há certas pessoas que deviam beber dois shots de lexivia antes de falarem da vida dos outros...

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Motivational #50


Estou com uma pica para treinar hoje! Nem vos conto...

Apetece-me suar até a ultima gota e por os músculos a doer até ao limite.
Acho que hoje é o dia de mudar de esquema...

Everest


Para o MBA temos de ler imenso. Não só os livros, mas casos, casos, casos...sobre tudo e mais um par de botas.
O caso desta semana era sobre uma expedição ao cume do Evereste que correu mal. O objectivo será falar sobre o trabalho em equipa e a importância de uma comunicação eficiente.
Eu sei que o objectivo do caso é esse, mas de alguma maneira, a minha cabeça só conseguiu decorar uma frase do caso todo: he could get almost any reasonably fit person to the summit.

Eu juro que não sou louca, mas a adrenalina...

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Por alguém que não soube guardar

Vi ontem, mas era demasiado lamexa para colocar aqui ontem!
Segue hoje.



Tu não sabes quem eu sou, mas eu sei quem tu és… e só preciso de um minuto da tua atenção.
Quero dizer-te que espero que saibas a sorte que tens. O quanto eu gostaria de estar na tua pele. Poder estar na mesma cama que ela todas as manhãs. Ajudá-la a acordar da má disposição matinal.
Espero que saibas que ela só vai falar contigo depois de lavar os dentes. Não é por mal… é por medo de perder o encanto aos teus olhos. Que a consideres um ser humano comum.
Espero que saibas que ela gosta de aproveitar cada raio de sol, e que o café a deixa mal disposta.
Que escolhe a roupa que vai vestir na noite anterior, só para poder ter mais cinco minutos de sono pela manhã. Que o despertador toca cinquenta vezes até que se levante, que e mesmo assim, consegue chegar a horas.
Quero também que saibas que adora histórias do fantástico. Mas não de terror! Que é capaz de saber o nome de todas as personagens de um livro antigo, mas que não se vai esforçar para decorar à primeira os nomes de todos os teus amigos…
Porque ela… ela é que sabe de si.
Tu nunca serás uma sorte para ela. Sorte é poderes tê-la na tua vida.
Sabes? Ela não é romântica por natureza, mas uma demonstração espontânea da tua parte vai fazê-la fraquejar. Porque ela é segura e doce ao mesmo tempo.
Ela não sabe cozinhar, mas vai esforçar-se para fazer o teu prato preferido. E se estiver mau, vai rir-se do falhanço, em vez de corar.
E quando ela ri… eu tenho vontade de chorar. Não de tristeza, mas porque cada gargalhada é uma nota musical que toca ao coração e faz querer dançar.
Espero que pares de fazer o que gostas e que por vezes tenhas tempo para ouvir sobre o seu dia e sobre cada pequena conquista. Que atures os seus devaneios artísticos e o tempo que perde a colorir livros infantis quando quer ter tempo para si.
Quero que saibas que eu gostava de estar desse lado, a aturar o seu mau humor e a vê-lo mudar depois do primeiro copo de vinho.
Queria poder apreciar as suas unhas que estão mais tempo de verniz estalado que de verniz perfeito… mas que cada forma de vermelho tem uma história que ela construiu com as próprias mãos.
Gostava de me ter apaixonado por ela no primeiro dia que a vi, e não no segundo. Porque cada dia com ela é a certeza de que somos amados. Porque ela é sedução e alegria num só. Porque consegue o que quer com o poder do sorriso e a força do olhar. Seria um tolo se não soubesse que tem olhos castanhos e que adora a cor verde. Quero que saibas que ela é tudo o que quero e nunca soube que tive.
Aprende que a arritmia que sentes com ela é normal! E que a falta dela é um vazio igual à morte.
Espero que sejas tudo o que eu nunca fui.
Espero que a trates bem. Porque se lhe partires o coração vais perdê-la para sempre. Pudesse eu ter lido o futuro...

I'm a crazy person, but...

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Momentos

Quando 3 pessoas se juntam numa sala a ver uma série supostamente cómica, que decide começar a disparar verdades que ninguém quer ouvir, fazendo ricochete nas paredes e nas janelas, batendo em todos sem excepção.

Há quem se ria, há quem fique sério, há quem coma pizza... todos temos reacções diferentes à verdade. Mas isso não faz a verdade menos verdade, nem tão pouco a faz mais bonita.

A verdade é o que é. Só foi pena ter de vir uma série dizer aquilo que devía ter percebido num curto espaço de tempo e que me recusei a admitir! E ainda por cima, uma série cómica!

Motivational #49


Hoje voltarei...lentamente!

Por hoje


E para ser diferente, não direi mal do Amor.
Ele que descanse em paz. Mas não se habitue, nem me chateei...

[Até pus uma foto lamexas, como prova da minha boa vontade]

Loucos

Chamam-me louca, mas sinceramente, há certas coisas em que não me parece que eu é que seja maluca...
É que com pessoas que eu não gosto, nem sequer estou, nem vejo, nem socialmente.
Há muito que já me deixei disso...

Ninguém adivinha nada por acaso

Ninguém adivinha nada por acaso, as pessoas não tem bolas de cristal...
Quando alguém "adivinha" alguma coisa, uma coisa que pela cabeça da maioria nunca passaria, a resposta é simples: Ou já lhes aconteceu, ou já pensaram sobre o assunto.

Não há milagres! Não estamos preparados para "adivinhar" coisas que não fazemos ideia do que são. Pensamento assustador e libertador ao mesmo tempo: Quem adivinha, sabe, não somos os únicos. E se sabe, cala. Quem não adivinha é ingénuo, e muito melhor pessoa (de alguma maneira). É a vida!!

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Gossip Girl here

Spotted!! Serena Van der Woodsen saying "you already did!", after a non answer.
Ohhh Lonely Boy, you lost S. for the impossible...
How badly do you think you will regret it?

Eu não mereço



Se eu queria uma explicação plausível para a minha cabeça me fazer isto? Queria. Adorava. Não entendo porque é que ela insiste em me mostrar coisas que eu não quero ver...já não quero ver, não tenho nada a ver com isso, juro!!

Ele, bébes e cães...seriously?! What's wrong with you??

Era suposto o meu cerebro estar realmente entupido com antibiotico e pingos para o nariz, em vez de me fazer isto...oh inferno!

domingo, 12 de fevereiro de 2012

The flu


Não me lembro da ultima vez que isto me aconteceu. Alias, para ser sincera creio que isto nunca me aconteceu, desde que tenho alguma autonomia...

Basicamente fiquei doente como nunca tinha estado: febre de não me conseguir mexer, dores de que parecia que a minha cabeça ia explodir, o corpo todo em sofrimento com tosse que não passa. Antibiótico, xarope, gotas, tudo e mais um par de botas...
De tal maneira que o meu pai nem me deu hipótese, pegou no carro e foi-me buscar a casa, apesar dos meus constantes "isto já me vai passar!", "daqui a nada pego no carro e vou ai ter"...
Neste momento sinto cansaço. Ainda sem certezas de ter deixado a febre de vez, sinto-me fraca demais para me mexer ou fazer seja o que for. Vou ter de contrariar, vou ter de me obrigar, porque isto é um ciclo, quando mais me deixo ir abaixo mais vou efectivamente!! Mas só me apetece sossego...
Espero voltar a rotina, senão amanha, durante esta semana...
Faltei as aulas, não estudei nada, não me mexi sequer!

Aiiiiii...odeio estar doente!!

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Selo da Kat

Selo da Kat

Qual sua meta para 2012?
Ser feliz. E se isso implicar saltar, vamos embora... e se isso implicar ficar, também estamos lá!

Quem você gostaria de ressuscitar se tivesse poder para isto?
O meu avô. Estaria a ser tudo muito mais fácil se ele estivesse cá...

O que mais lhe faz feliz?
Coisas simples. Uma boa conversa, um surf ao final do dia, um filme partilhado com amigos, um almoço de familia...

Qual a sua foto favorita?
Qualquer uma que mostre coisas que eu nunca tenha visto.

Um lugar que você adorou conhecer?
A Toscana. Aquela viagem de carro vai ficar gravada na minha memória para sempre.

Qual foi o presente que recebeu e que te deixou surpreso?
Não gosto de surpresas no geral! Mas a J. acertou exactamente no casaco que eu precisava...

Seu prato favorito?
Tantos. Bacalhau com natas, os bifes com o molho secreto do meu pai, salsichas com couve, petiscos, ADORO petiscos...

Tem o costume de pensar o que antes de dormir?
1000 coisas, todas elas impossiveis. É para já ir embalada.

Qual foi a última coisa que se deu de presente a si mesma?
Um corpete. Lingerie é uma cena que me assiste...

Teve algo que te entristeceu, desapontou ou te tirou do sério nesse ano que passou?
Bem...eu tenho pavio curto. Nunca mair iria sair daqui se começasse...

O que gostaria de realizar em 2012 e que não conseguiu realizar no ano que passou?
Ter uma vida pessoal que realmente resulte. Olhar para o passado como passado, e andar somente para a frente.

Um motivo pelo qual deve ser agradecido?
Estar viva. Ver o sol nascer todos os dias...

Envio a todos os meus seguidores!! Desafio...GO!!

Regra dos 4 dias...

Perdida desde meados de 2009, a regra dos 4 dias voltou finalmente! (2009...DAMN!! A quantidade de tempo inútil que nós oferecemos a pessoas que não querem saber...
E o que é a regra dos 4 dias? Simples...4 dias é a quantidade de tempo ideal para perceberem se gostam ou não de alguém. Afastam-se da pessoa (totalmente), e se já não gostarem, lá para o 4º dia (ou 5º, às vezes) já não vos incomoda a distancia. Já é indiferente, já está tudo bem, já não pensam nisso.
Podia dizer que foi ter aldrabado a regra dos 4 dias que me lixou. Foi, eu sei que foi! A altura da vida em que alteramos as regras que foram estabelecidas previamente por alguma razão, é a altura em que já fomos. Lixei-me com ajuda, é certo, 4 dias era sempre demasiado tempo longe...

Now it's back...it's all that matters!

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Fever


Heyyyy mais uma caixa de antibiótico!!
Este meu pulmão é uma maravilha...

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Don't talk, don't breath, don't exist. Thanks!


Eu não sou irresponsável. Só sou deixa andar...
Magoei-me há uma semana, era óbvio que na segunda podia ir treinar!! E se o dedo ainda está todo negro, cola-se com fita ao outro do lado. E se a ferida ainda não cicatrizou e está a deitar sangue de ter raspado no kimono, não faz mal, algodão e fita cola por cima, siga.

E agora não me posso mexer!! Só porque não me posso meter debaixo do chuveiro. Tenho uma ligadura em metade do braço e se não travasse a enfermeira hoje, também me ia ligar o dedo porque ele tem de estar imóvel!.
Até podia ser uma semana de descanso, o problema é que as minhas endorfinas estão habituadas a ser libertadas...não consigo dormir como deve de ser, e ando chateada que nem um peru!
Raios!!!

E ainda alarvei como gente grande ao almoço...Carne de Porco à Alentejana e pasteis de nata!! Vai tudo ficar maravilhosamente retido na minha barriga, que estava perfeita com as calças de cabedal, hoje de manha!! Grrrrr...

Há alguma coisa...


...sobre calças de cabedal que não entendo bem!!
Pareceu-me uma escolha lógica para hoje. Um frio polar, as minhas calças mais quentes...
Mas dão sempre nas vistas, há sempre comentários, olhares na rua, assobios. Não percebo é bem porquê?! São bonitas e ficam-me bem, ok...mas não são assim tão diferentes das pretas que trazia ontem!
Há mais qualquer coisa sobre calças de cabedal que ainda nenhum homem me contou!!

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Digo hoje

Se fosse noutro tempo que não este, com outra envolvente que não esta e noutras circunstâncias logísticas, afirmo de forma consciente, que isto ia ser uma cena daquelas...

É fácil, simples. Alinhamento tácito, compreensão imediata, companheirismo que não sei de onde veio, intimidade, amizade, risadas.



Talvez noutra vida que não esta...

A melhor frase do dia de hoje!

Tem a vacina do tetano em dia, não tem?

Tenho o braço ligado, uma ferida aberta infectada...mas está tudo bem! Ir ao posto médico? Mas porquê??