quinta-feira, 14 de julho de 2011

Back up



Estive a trazer as restantes coisas que havia no meu computador de casa da minha mãe.

Tanta coisa, tantas fotos, tantos videos, tantas cartas (que nunca enviei), tantas conversas de msn, de mirc, tantos ficheiros recebidos de pessoas que nem faço ideia quem são e só percebo pelo nome, "a estúpida que ele acha gira", "gajos do rugby, 3º a contar da esquerda", "namorada nova do não sei quantos", "futuro pai dos meus filhos", fotografias que rapinei do hi5 de algumas pessoas e guardei, montagens de fundo desktop com amigos e mais amigos, fotos secretas que nunca ninguém viu...tão bom...


Claro que ficam sempre pontas soltas quando se remexe violentamente com o passado em 40minutos. Passei tudo direitinho para o disco externo e prometi que voltaria com mais calma a ver... Não sei se vale a pena continuar a remexer. O passado parece-me inútil e doloroso e de alguma maneira não me consigo libertar dele. Mesmo sabendo isto tudo. Quero viver o hoje, o que se passa agora, e por uma razão ou outra, ou até talvez pela minha vontade (confesso), continuo com fios presos lá atrás, fios de lã atados à cintura, e eu vou andando, andando e eles vêem atrás de mim, sempre a lembrar-me do que eu "estou a perder", do que eu não estou a ver, do que eu nunca mais vou saber. Precisava de me desamarrar, precisava mesmo!!

2 comentários:

  1. Eu quando vou a casa da mae, de vez enquando la faco o mesmo. E vejo coisas do passado q me fazem dar gargalhadas e por vezes chorar :/ Mas é smp bom!

    Recordar é viver! =) Bjs *

    ResponderEliminar
  2. Pequenos momentos de nostalgia. Também gosto, mas para repetir poucas vezes por agora, qualquer coisinha me põem pensativa!!

    ResponderEliminar