terça-feira, 12 de julho de 2011

Talvez seja ingénua...

...mas eu continuo a achar que o príncipe encantado aparece tanto se se estiver de camisola da GAP larga com um lápis na cabeça, ou de vestido de noite.Não interessa...se tiver de ser é, independentemente do que temos vestido! É suposto pelo menos o nosso príncipe encantado gostar de nós de qualquer maneira, ou não?

[Isto é só por causa dos argumentos e das expressões faciais quando eu digo que não, já não tenho paciência para mega produções. Já tive, já não tenho. Simples é a minha palavra de ordem. Simples e bonita!]

4 comentários:

  1. Suponho que se não for assim também não é principe ;)

    ResponderEliminar
  2. A simplicidade faz sempre a diferença :)

    ResponderEliminar
  3. sim, o teu príncipe vai gostar de tu pelo que és, mesmo que te conheça com uma romela perdida no canto do olho :p

    ResponderEliminar
  4. Concordo com todas!!
    Aparências são só isso mesmo, aparências!

    ResponderEliminar