segunda-feira, 18 de julho de 2011

Ainda mais outra coisa...

Como sabem, ou melhor, não devem saber porque eu nunca falei disso (eu acho), eu não pinto o meu cabelo. Não é qualquer convicção ou seita que tenha aderido, simplesmente gosto muito da minha cor natural, detesto madeixas e coisas alouradas, acho que dá um ar terrível quando mal feitas, e para serem bem feitas custam os olhos da cara, logo nem pensar. Depois há a questão da manutenção e o facto de eu detestar cabeleireiros, esperas inúteis e que me puxem o cabelo, para ainda ter de pagar por cima.
Portanto não, eu nunca pintei o cabelo - aquela vez aos 14 anos com henna não contou, apesar de ter ficado meia cor-de-laranja durante umas semanas - o que me deixa sempre chateada quando me dá vaipes de mudança. E quando me dá vaipes de mudança eu apetece-me fazer furos, tatuagens, franja, cenas...às vezes permanentes...e tenho de me controlar. A questão é, quando vou ao cabeleireiro, 3/4 vezes por ano, tenho vontade de fazer qualquer coisa, mas nunca me apetece pagar o preço que depois tenho de pagar com visitas regulares e gastos constantes. É então, uma seca ainda maior ir ao cabeleireiro...

Mas hoje, a SraFeiticeira resolveu o meu problema.


ADORO. Quero fazer. Só não sei ainda como, nem quando. Mas quero!!

4 comentários:

  1. ADORO O TEU CABELO PRETO!!!!
    Tem cuidado (muito cuidado!!!) acho que essas madeixas só funcionam bem para cabelos castanhos porque dá aquela sensação de ficar mais claro.
    Não sei se resultará no teu. E tenho medo, muito medo!

    ResponderEliminar
  2. Não te preocupes...é uma ideia a pensar. =)
    Só faço se tiver mais ou menos a certeza! Também adoro o meu cabelo!!

    ResponderEliminar
  3. Também ando com vontade de mudança, mas sem alterar o comprimento e quando vi o post dela fiquei a pensar nisso. É uma ideia a considerar.

    ResponderEliminar