terça-feira, 18 de abril de 2023

Making peace


É preciso fazer as pazes com o que somos e com o que gostamos! Provavelmente a maturidade até exige que sejamos verdadeiros com o nosso eu...

So, me first:

Gosto de preto e verde, tatuagens, cabelo comprido, motas, fadas e vampiros, lace on everything, madeixas de cores estranhas, calças rasgadas e costas de fora, braços fortes, asas, Harry Potter, má música, livros (incl. smutty ones), sassy women, fighting and swords... 

Podia continuar, mas é useless, não dá para me definir em meia duzia de coisas que gosto. O meu ponto aqui é: Eu nunca vou ser uma senhora! Never, ever, ever. E tudo bem, tudo OK. Depois de anos a ter de engolir o "tens de ser uma senhora", finalmente posso dize-lo com certeza; não tenho, não sou, não vou ser.

Freedom people. Let others live in peace...

Sem comentários:

Enviar um comentário