domingo, 26 de fevereiro de 2023

Semana 7 e 8 de 52

Foram, como é natural, as semanas difíceis de Fevereiro.

A primeira foi atolada em trabalho, depois do fecho do trimestre vem o fecho do ano ao mesmo tempo que fecho Janeiro. Se o meu trabalho fosse fácil, qualquer pessoa o conseguia fazer! 

Nem sei bem como é que a semana se passou, trabalhei todos os dias até às tantas, tive a minha review do ano, fartei-me de delegar e ensinar coisas e claro, mantive está casa à tona de água e os meninos felizes (#1 prio ever). A babysitter aos fins de semana continua do

A segunda semana foi a semana em que fez 3 anos desde que o meu pai morreu e em que ele faria 70 anos. 

Acho que all and all o primeiro embate até correu bem. Decidi começar o dia no ginásio a correr, sauna e meditar. Ir trabalhar em low pace… nem percebi quão perdida emocionalmente estive até ao final do dia, quando me ligaram a dizer que tinha deixado a carteira na creche da C….o dia inteiro! E dois dias depois percebi que tinha deixado o saco do ginásio no cacifo e la ficou 4 dias. Mas não foi mau, em comparação ao ano passado.

O dia dos 70 anos do meu pai foi diferente. Que é mesmo que dizer que apanhei um avião para passar 24h em casa com as minhas irmãs e mãe. Deitamos conversa fora, fizemos máscaras nos pés, vimos filmes da Disney, comemos bolo e jantamos fora… celebramos os anos do meu pai. 

No dia que voltei de Lisboa tive um evento de equipa. E como sempre aqui na Holanda, eventos de equipa significam desporto. Neste caso paddle! Gostei, desporto bem divertido seguido de jantar de equipa e umas boas risadas.

Claro que depois de puxar o meu corpo ao limite durante 2 dias, passei 2 dias a recuperar. Fim de semana calmo, sem ajuda mas com uma massagem que valeu por duas ou três.


Continuo sem vontade de escrever. Mas pulling through.

Sem comentários:

Enviar um comentário