domingo, 12 de fevereiro de 2023

Semana 6/52

Fazer recaps da semana é mais difícil do que se imagina. Domingo à noite e apetece-me zero.

Mas tudo bem, é bom para slow time, portanto here we go:

- Esta semana finalmente arranjamos uma babysitter. Os meus fins de semana acabaram de se tornar mais fáceis e claro mais dispendiosos,

- Esta semana consegui mexer este singelo rabinho todos os dias. Criei literalmente tempo para isso. A minha primeira aula de yoga em meses (dor!), cavalos, passeios e musculação.

- Claro que come with a price; no house organized, no clean laundry, no meal prep.

- Descobri que o banco tem um beneficio para se fazer lease de bicicletas. Acho que finalmente me vou aventurar numa bakfiets...wish me luck. Depois desta sou meio holandesa.

- No meio de uma acção de formação descobri um potencial novo caminho. Continuo sem saber se quero o objectivo final, e nem sei se esta nova lead vai dar a algum lado. Mas sei que, ficar parada não leva a lado nenhum.

- Fui bater perna no shopping e gastar dinheiro...refreshing! 

- Este mês foi pessimo para despesas. A quantidade de viagens vão pesar, mas viagens não é custo, é investimento e por isso seguimos fortes.

- O M. passou para cinto branco/laranja. Gosto que ele goste de judo. Gosto.

- Na reunião de pais do L. descobri que não sou só eu que vejo quão crescido e responsável ele esta. Os outros também vêem. Viver sozinho trouxe responsabilidade (que ele tirou de letra) e trouxe-lhe também a leveza de viver em paz, sem o drama inerente à minha mãe. Deixa-me triste sim, mas ao mesmo tempo orgulhosa do homem que ele se está a tornar.

- Muitas conversas com amigos esta semana. Esta conexão faz-me bem, os telefonemas ainda que marcados em agenda, resultam. Ter com quem conversar aqui, neste pais emprestado também é bom. 

- E a terapia. Podia dizer tanto tudo sobre terapia. Da sessão desta semana a pergunta que ficou foi "porque é que acho que tem de ser tudo tão difícil?". Não me sai da cabeça...dou voltas e voltas com esta. Não sei bem como a virar ao contrário...mas na realidade, muitas vezes é tudo muito difícil. Mas tem de ser? 

Sem comentários:

Enviar um comentário