domingo, 7 de janeiro de 2018

7/365

Hoje voltei a correr.
Estava um dia lindo, daqueles que enganam...com tanto sol só pode estar calor, certo? Não, nada mais incorreto. Um vento frio que entrava pelas 3 camadas de roupa que tinha, as mãos geladas, e a ponta no nariz vermelha. Demorei mais de 10 minutos a aquecer!
Mas depois disso fez-se bem. Pelas margens do Amstel quase me esqueci porque é que não gosto de correr. Claro que como foi a minha primeira corrida em mais de um ano (os 10/15 minutos que faço na passadeira não contam), não fui a abrir, em esforço e sofrimento. Talvez por isso não tenha sido tão difícil como me lembrava.
Olhei para o meu Nike Run e fiquei impressionada comigo mesma. Gostando ou não de correr tenho lá corridas frequentes, apesar de remontarem a 2016, e muitas delas acima dos 8k.
Ontem fiz quase 4k, nada mau a meu ver depois de tanto tempo parada.
Se será para continuar ou não, só o tempo dirá. O tempo literalmente, porque sol aqui no Inverno não acontece muito!

Sem comentários:

Enviar um comentário