terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

O casamento

Organizar um casamento consome tempo e nervos. 
A sério...não vejo a altura de chegar lá, com tudo organizado e pronto e depois seguir para lua-de-mel e descansar que bem preciso.
Tenho os meus nervos em frangalhos da quantidade de mini argumentações diárias sobre este assunto, decisões a tomar, agendamento de coisas diversas, detalhes a tratar...
E eu que jurei que não me ia enervar. Achei mesmo que o mais importante era ter a família e os amigos comigo e que nada mais importava. Sou tão ingénua. Vendo de agora foi quase tão ingénuo como achar (quando comecei a trabalhar) que progrides na carreira porque és boa naquilo que fazes.
Enfim. Havemos de casar, com mais ou menos nervos. Mas eu preferia muito que fosse com menos...
E se não acontecerem mais imprevistos eu também gostava muito. Obrigada.

Sem comentários:

Enviar um comentário