quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

De volta (finalmente!)


Crianças, voltei!!!
Já com portátil, mas sem acentos graves, cedilhas e tiles. Estou cá as manhas, como habitualmente!
No trabalho começo a sentir-me mais eu outra vez, menos peixe fora de agua, como há uma semana atrás. Já li e li milhões de coisas, umas que tem a ver directamente com o trabalho, outras mera curiosidade. Já comecei a meter as mãos na massa, que é como quem diz a passar os meus dedos suavemente nos ficheiros. Já tenho planos de como melhorar (continuous improving é um conceito a que aqui no trabalho dão muita atenção), já fui a formacoes diversas, ja fiz mais de 12 e-learnings obrigatórios sobre tudo e mais um par de botas. No meio disto tudo estou a chegar (finalmente) a barreira do 1 mês...
Lá por casa o amor reina. Eu, ele e o nosso gato vivemos em harmonia a fazer contas com o tempo que tivemos separados. Passamos os serões á conversa, a tratar dos detalhes do casamento, a ver filmes, ele a trabalhar eu a ler, uma felicidade serena a que facilmente se habitua.
Mesmo assim sinto saudades de casa. Do meu irmão acima de tudo! Faltam 3 semanas para voltar a Portugal e quero muito, matar saudades, dar beijinhos, almoços de família, gargalhadas parvas, prova do vestido...
Estas são as novidades de não são poucas. Mas tenho mais umas coisinhas para partilhar com vocês.
Temos tempo para por a conversa em dia, aqui a imigra não vai mesmo a lado nenhum.

Sem comentários:

Enviar um comentário