quarta-feira, 30 de julho de 2014

Isso

Uma noite no hospital, uma gastrite nervosa, um "não" redondo, uma viagem de comboio e uma mudança depois...amanha vou de viagem já sem ter casa para onde voltar.
Ele vai seguir para a nova aventura, lá para os paises baixos. E eu, perguntam voces? Eu vou ficar com o coração do tamanho de uma carica quando tiver de o deixar Domingo a noite e apanhar o avião de volta sem ele.
Não que vá ficar mal, vou ficar em casa do meu pai, fico só é sem um bocado de mim, só isso. E vou viver sem um bocado até ir ter com ele...
Ontem deu-me a quebra, egoista, chorei que me fartei sem pensar em quanto é que as minhas lágrimas o magoam e lhe deixam o coração apertado.
Hoje estou optimista, contente, a querer aproveitar todas os pequenos momentos que temos. A vida não vai acabar, nós muito menos, daqui a uns meses vamos olhar para este momento e pensar como fomos parvos com este stress todo.
Amanha logo vemos.

Sem comentários:

Enviar um comentário