quinta-feira, 24 de julho de 2014

Perspectiva precisa-se

Desesperadamente.
Ando tão em stress que já dei conta das costas, do sistema digestivo, da pele...
Não posso, mas a ansiedade dá conta de mim. Detesto ter de esperar pelas coisas, sim ou não de uma vez por todas, eu adapto-me depois.
Saber esperar, é de facto uma virtude que eu não tenho. Mesmo quando acho que já estou melhor.
E problemas? Problema é ter de alimentar os filhos e não ter como. Eu não tenho problemas, tenho aborrecimentos. Só e apenas isso, e tenho uma vida óptima.
Uma família que me ama (apesar das chatices inerentes), um namorado perfeito (com todas as suas imperfeições), um emprego mais que porreiro, e sorte. Tenho sorte na vida, apesar de tudo o que se possa achar.
Portanto tenho que parar com este stress. De uma vez por todas e acalmar-me.
O que tiver de ser vai ser, e vai ser o que for melhor para mim.

"When God wants to punish us, He gives what we want."

Meaning, o que for melhor para mim, e não o que eu acho que quero e que depois se pode vir a revelar uma coisa menos boa. Se for para ser bom, vai ser. Se for para ser mau, mais vale não ser.

1 comentário:

  1. Correction: "When God wants to punish you, He answers your prayers"
    ;) Esta eu conheço bem...é uma das minhas preferidas. Boa sorte!!! Saudades...bjs

    ResponderEliminar