quarta-feira, 30 de abril de 2014

Ausente

Sem tempo para nada.
Sobrevive-se a tudo, é só o que vos posso dizer...e com o tempo até nos habituamos.
Ou pelo menos eu habituo-me. Em dias passa de tudo negro para um lindo dia, nada muda, só eu, assim que me habituo percebo que pronto sem dramas, nem é assim tão mau, nem tudo é tão problemático...
Só percebo o quanto já me habituei a uma realidade que seria insuportável para qualquer outra pessoa quando conto a alguém e vejo os olhares de pena, o xiii isso é pesado, como é que vais fazer?
Sei lá. O fazer faz-se fazendo.
Todos os dias arranjo uma maneira de sair da cama e pensar que não vai ser assim tão mau, que vai acontecer como tiver de acontecer e que tenho fé. No entretanto vou sorrindo, que é a unica coisa que faço bem feita nesta vida. Sorrir. E amar claro, isso também faço bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário