quarta-feira, 23 de abril de 2014

Isso

Dormir, durmo mal. Ontem tive de me render aos fármacos para poder descansar a cabeça umas horas.
Comer, apetece-me, sim. Engolir todos os sentimentos que tenho, toda a ansiedade e frustração. Não o faço, ou tento evitar porque sei que não é solução e intercalo estas vontades de comer com o estomago embrulhado e vontade de vomitar.
As preocupações vão-se acumulando e eu digo-vos, abençoados os que vivem na ignorancia que só a loucura permite. "Está tudo bem", "não há problema nenhum"...quem me dera que a realidade fosse mesmo assim. Mas não é.
Há problema sim, e não sei como o vou resolver, nem tão pouco sei o que é melhor para o meu irmão. Ninguém me consegue dizer o que é melhor, o que deve ser feito, e sinto que todos que querem ajudar (graças a Deus que sozinha não sei como seria), mas a responsabilidade, essa é minha. A vida de uma criança de 10 anos, o futuro dele, tudo responsabilidade minha e só minha.
Ser pai e mãe deve ser isto, nunca saber bem o que fazer e rezar. Rezar que faça o fizer seja o melhor que posso fazer.
Quem me dera poder desaparecer e fingir que isto não está a acontecer, quem me dera.

Sem comentários:

Enviar um comentário