sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

A encarnação do mal anda ai...

...ou aqui mesmo, a vaguear pelos corredores.

Juro que olhei para ele e tive vontade de o agarrar pela gravata e gritar "então como é que andam as farmácias? e as as cores das tabelas nas apresentações e os gráficos parvos?"...o trabalho que este homem já me deu!

Enfim...

Depois comecei a refinar a minha maldade e pensei "giro mesmo era sugerir umas analisinhas de 50 paginas sobre, sei lá... o sector das lojas do chinês? ou os talhos?". Nunca se sabe quais serão os valores astronómicos de que estamos a falar,
antes de se fazer uma (ou 30) análises, certo?

Isto tudo durou 1 minuto. Agora já voltei ao meu trabalho...e sobre isso posso dizer o seguinte: nunca, mas nunca eu poderia ter feito uma apresentação com tantas inconsistências. Nem era por mim, é que não me deixavam mesmo enviar alguma coisa sem re-confirmar 30x. E graças a Deus por isso.

Detesto incompetência. Detesto!

Sem comentários:

Enviar um comentário