quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Nice

Lembrei-me que o blog estava a fazer anos...4 anos mais especificamente.
Comecei a ler os primeiros posts que escrevi e logo ali, 2 dias depois de ter começado, asneira.
Asneira da grande, asneira da grossa, asneira que só e apenas 2 pessoas é que sabem e uma delas sou eu. Um segredo bem guardado (ao contrario de tantos outros) que ficará no sorriso de cada vez que nos vemos. Porque eu acredito que as nossas experiencias deixam marcas para sempre, e que há coisas que não podem voltar atrás, e a intimidade é uma delas. Já tiveste, se não extinguires a pessoa completamente da tua vida, vais continuar a ter. Podes não a explorar, pode cada um ter a sua vida, completamente diferente, a amizade pode até acabar por chegar, calma e tranquila como só ela sabe ser, mas aquele sorriso...

À frente.

Não li mais. Ri-me da asneira e não quis continuar. Sei que há mais de onde aquela veio, asneiras, com outras pessoas, noutras noites e dias, noutros sítios, mas não li mais.
Acho que este blog é assim (depois de não ter sido durante muito tempo). Escrevo e não leio. Anda-se para a frente e não para trás. Não vale a pena olhar para o que já fomos, até porque deixamos de nos conhecer ao longo do caminho. Mudamos, crescemos, pensamos e sentimos outras coisas, olhar e ver uma estranha, não obrigada!
No entanto, acho que já não me iria chatear ler tudo de novo. Especialmente algumas coisas que valem a pena recordar, mas não quero olhar para trás. A vida está tão boa aqui, neste sitio. Olhar é só para a frente, e um para a frente já aqui, curto prazo. Planos e expectativas de longo prazo desiludem, focar só no futuro faz não ver o presente.
Ninguém sabe se o futuro vai chegar, e se chegar se vai ser da maneira como estamos a pensar. Mais vale começar pela sobremesa.


Sem comentários:

Enviar um comentário