quarta-feira, 29 de maio de 2013

Ontem em resumo

Os dias são sempre longos quando esperamos alguma coisa. Detesto esperar, sinto-me impotente e portanto o dia foi passado entre sentir-me como o marido corno "sempre o ultimo a saber", a espera e o obrigar-me a respirar porque se vive o hoje e amanha logo se vê.
Claro que assim que o trabalho acabou e começou o MBA as coisas melhoram. O nosso projecto é simplesmente fabuloso, tudo aquilo que eu pedi e tudo aquilo que eu gostava de dedicar a minha vida a fazer. Era o projecto de uma vida e eu gostava de fazer parte dele, e se fizer nem que seja um bocadinho já vou ficar muito orgulhosa.
Para a noite as coisas melhoraram ainda mais, porque os amigos conseguem sempre aquilo que nós sozinhos não conseguimos e as boas noticias apanham-nos de improviso avassaladoramente. O meu dia valeu a pena, por mais difícil que tenha sido até as 17.30h.
E ontem dormi em casa, pela 2a vez em 2 meses... senti falta dele, dos abraços durante a noite e do quentinho. Mas tinha também saudades das minhas coisas, dos meus livros, das minhas séries, da minha casa. 
Estou desejosa de resolver isto...ansiosa pelos próximos meses espero, continuo à espera. Tornei-me paciente com o tempo, quem diria.

E com isto, um brinde à minha amiga, que fez o meu dia de ontem valer a pena.

Sem comentários:

Enviar um comentário