sexta-feira, 17 de maio de 2013

Considerações diversas sobre experiencias diversas

  • Somos seres humanos. Meaning, fazemos coisas erradas o tempo todo, andamos perdidos, não temos 100% de certezas em 100% do tempo, que é como quem diz temos duvidas, medos, incertezas, indecisões. Isso torna a viagem mais especial, era aborrecido saber sempre tudo.
  • Quando batemos com o cotovelo na mesa a dor é aguda, fininha, ressoa durante mais do dobro do tempo do que o tempo que batemos na mesa. Vai aliviando aos poucos até desaparecer. Há frases que fazem em nós exactamente o mesmo. Não existem na sua essencia (ou então sim, não se sebae) mas ressoam...até desaparecerem. Tambem acontece com alguns sonhos.
  • A vida é curta. Não sei quando é que me dei conta desta noção de tempo tão curto, mas não há anos suficientes para viver tudo o que quero viver, para sentir tudo o que quero sentir, para ajudar todos os que quero ajudar, para ler tudo o que quero ler, para conhecer tudo o que quero conhecer. Não há, é curto. Não se espera para resolver, é pensar, ponderar e agir. Já senti que perdi tempo, não quero voltar a sentir o mesmo, porque na verdade não deixaria de viver nada (foi tudo tão mágico!), apenas trocava os anos por meses e tinha sido tudo quase perfeito. 
  • Não me consigo motivar. Achei que sempre iria conseguir e simplesmente já não aguento mais, todos os dias!! Não tenho pacienca, vontade, nada na realidade. Pior, às vezes tenho medo de nunca mais conseguir sentir paixão por alguma coisa. Este sentimento de "não quero saber" chateeia-me, torna-me em alguém que não quero ser e não posso fazer mais nada. Até ao dia em que me desesperar a sério, pelo menos... 

Sem comentários:

Enviar um comentário