terça-feira, 9 de abril de 2013

Por favor

"You have five minutes to wallow in the delicious misery.
Enjoy it, embrace it, discard ...and proceed."

Ou eu é que já sofri muito na vida e portanto aprendi a relativizar as coisas, ou então sou uma besta que não entendo os problemas dos outros, mas simplesmente há coisas que acho absurdas. 
Coisas más acontecem, a toda a hora. E é natural ficarmos tristes e deprimidos com isso. Mas depois, e o mais rapidamente possivel é preciso reagrupar as tropas e prosseguir viagem. Não entendo o "não consigo pensar noutra coisa", "doi muito" ou"estou deprimido", sem se tentar fazer alguma coisa para mudar isso. Parece-me absurdo, ainda para mais dada a razão. 
Considero apenas que se existe um real "não consigo", então é preciso fazer qualquer coisa como ir a um médico que nos faça entender porque é que não conseguimos ultrapassar alguma coisa...

Estou irritada. Detesto coisas que não entendo e detesto ainda mais falar e continuarem-me a dizer "mas não entendes que eu não consigo!".
É só um exame for Christ sake...
 

Sem comentários:

Enviar um comentário