quinta-feira, 4 de abril de 2013

Não, não morri

Tirei só uns dias para estudar.
Corre mal, sinto tudo mal e estou farta!!!

Estas maratonas de estudo esgotam uma pessoa. Não se faz nada, de roupa de andar por casa o dia inteiro, come-se, estuda-se e dorme-se.
Não tenho muita inteligencia emocional...pasmem-se! Ainda não tinha bem percebido isso mas é verdade. As emoções controlam o meu dia, o que eu como, e o que eu faço. Irrita-me.

Não sei como mudar isso, mas gostava muito. Ontem de manha, com os nervos em frangalhos porque não conseguia fazer um exercicio tive um ataque daqueles maus. Precisava de aliviar a pressão e aliviei, é verdade. E ele aguentou-se a batida, bem, muito bem, melhor que eu, tão bem que só me apeteceu dar-lhe beijos.

Aiiiiii...quero que isto acabe para recuperar a minha vida. Ainda faltam 2 dias para o big exam e mais uma semana para o pequeno. Problema, o pequeno é de bla bla bla. Jeito zero, prefiro numeros, sempre preferi.

E já vim trabalhar.

Quero o Verão.

Estou farta disto.

1 comentário:

  1. Que tudo corra bem no exame, e com calma tudo se resolve...
    Passei, gostei, vou seguir.

    ResponderEliminar