quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

you can't

Dizer-me que nada vai mudar, que todo o meu esforço foi em vão, que vou continuar todos os dias iguais como se nada tivesse acontecido.
Não quero acreditar, não vou acreditar, não quero sequer me digam ou que ponham essa possibilidade em cima da mesa.
Eu sei que vai demorar, que vou ter de continuar todos os dias a tentar, ouvir 1000 nãos, mas não vou continuar no mesmo sitio interminavelmente, não vou.
O desespero também me bate a porta, também há dias em que eu perco a esperança, em que me desespero, me farto e só penso que conseguia sobreviver com 3 part times também e que não pode ser tudo tão difícil. Mas eu sei que não pode ser, sei que temos de manter o optimismo, andar para frente, acreditar que tudo vai correr bem, que vamos chegar lá, que vamos conseguir, que um dia vamos ter o emprego dos nossos sonhos, a famila dos nossos sonhos, tudo pelo que lutamos.

Addison: Sometimes when we were stuck, we'd stop for a minute to rest, regain our strength and let the waves take us for awhile even when we weren't going anywhere, it was still sailing. 

It's all that I need. I'm kind of desesperate. Just sometimes.

Sem comentários:

Enviar um comentário