quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Tem dias que me lembro...

...das loucuras que já fiz e riu-me.
Riu-me porque mesmo sendo louca era uma louca muito divertida.
Riu-me porque finalmente começo a ser tolerante com os meus erros, porque as loucuras que se fizeram por amor tem muita piada, e mais piada ainda depois, quando se está a olhar para trás.
Riu-me porque já não doí nada, porque finalmente consigo começar a lembrar-me das coisas boas que tivemos, do melhor que me tornou, de bem que (em alguns aspectos) me fez. Afinal tornei-me uma pessoa muito mais saudável, deixei de fumar, habituei-me a treinar todos os dias, deixe de perder tempo a bater perna pelas noites de copo na mão, percebi o que queria da vida, procurei ajuda para melhorar, perdi o medo.
Riu-me porque todas as experiências contam. Todas nos transformam e cabe-nos a nós escolher a pessoa que vamos ser depois do que vivemos.
Riu-me porque me estou a esquecer da dor, porque está a sarar, porque sei que não voltará a acontecer (e desta vez tenho a certeza!).
Riu-me porque o amor é um sentimento bom, porque vivi tudo o que podia viver, porque como sempre fui até ao fundo do tacho só para lhe ver a cor, e vi. É verde azulado!
E riu-me principalmente porque agora me sinto bem e feliz, e isso não depende de ninguém. Finalmente a minha alegria e felicidade só dependem de mim. É tão libertador.
E eu fui muito louca, muito muito louca. Oh Deus, quão louca.

Sem comentários:

Enviar um comentário