segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Fim de semana

Tive coisas para vos dizer no fim de semana. Mas o fim de semana passa tão depressa com esta coisa das aulas que quando pus as minhas mãos num teclado já não sabia bem.

Estou a ter uma cadeira de sustentabilidade. Não é nada do que imaginava, mas é muito melhor.
As pessoas que falam connosco são senhores, não são possidónios. Descobri com esta pequena analogia que a maioria das pessoas são possidónios e que senhores há poucos. Este foi um dos temas abordados pelo Dr. António Pinto Leite no Sábado. Uma das muitas coisas que ele referiu quando falou do Amor e da Economia. Vejam aqui para perceber melhor a ideia 

Estas aulas fazem-me perceber coisas que nunca sequer tinha pensado. É incrível como não pensamos em tanta coisa, mesmo quando achamos que pensamos em tudo.
É por isso que gosto de estar sempre a aprender. É por isso que sei, que apesar das poucas horas de sono e do trabalho extremo, vale a pena. Vale muito a pena.

Este fim-de-semana percebi também o quanto me vai custar separar-me do meu irmão se tiver de o fazer. Não sei sequer se vou conseguir ser feliz longe dele. Isso é uma coisa que me atormenta. Especialmente quanto mais entro no processo de mudança.

A vida é difícil. E as escolhas ainda mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário