segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Selos

Bemm...selinho dado pela Kat.

Regras:

1. Qual o segredo que tu guardas a sete-chaves para todos aqueles que te conhecem ?
Não guardo muitos segredos. Mas há muitas coisas que não digo.
Dos segredos que guardo mesmo, prende-se sempre com o facto de ser um bocadinho mais sensível do que o que aparento.

2. Se tivesses 48 horas de vida , o que tinhas obrigatoriamente de fazer ?
Primeiro ia à praia, acalmar-me.
Depois convocava a família para uma grande almoçarada, com tudo o que eu mais gosto, seguida de uma tarde a ver fotos e videos antigos a rir e a brincar.
Há noite juntava os amigos, Jamaica até as 6h da manha, seguido de pequeno-almoço no mac com toda gente.
Visitava alguns sítios que me faltassem ver em Lisboa e acabava o meu dia e a minha noite com ele.

3. Passar este selinho a dois blogs :
Bem, passo a minha BFF e à Mimi.

Sem comentários:

Enviar um comentário