segunda-feira, 3 de outubro de 2011

A pergunta que se faz é...


Como é que eu vou usar aquelas calças lindas de morrer (que por acaso estão no meu armário) se elas me ficam tão justas que nem respiro lá dentro e aparentemente não tenho tempo para treinar?

A resposta apresenta-se diante de mim de uma forma muito simples...há pessoas mais ocupadas que eu que treinam mais que eu! Logo, parece-me que não vai haver como fugir de acordar mais cedo para treinar. Não há como...a partir de amanha é largar a preguiça, acordar 30 minutos mais cedo e ir mandar um aula de bike logo ao romper da aurora. Junto a isso o Judo e treino praticamente todos os dias. Mais um corridinha ou outra...não há como falhar!
Vai ser duro, não sei se vou aguentar o ritmo todas as semanas...mas enquanto der, vai ter de ser.

Sem comentários:

Enviar um comentário