quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Parece que desta...


...foi de vez. O Outono já chegou.
Ontem tive de sair do gym já de casaco e senti falta do gorro...a minha garganta não gostou!
Se há uma parte de mim que se irrita com isso e que adora o Verão, há outra que gosta da mudança das estações, da roupa diferente, da surpresa que o dia pode trazer.

Dei por mim a pensar no monótono que seria se houvesse só uma estação, se fossem todos os dias sempre iguais e nunca se variasse nem isso na vida. Era triste, era aborrecido, era sensaborão!!

O melhor de tudo é mesmo o não saber...o imprevisível, o inesperado. Tão bom, que só me apetece mais e mais a correr, que os dias passem depressa para se ver, para se saber, para se viver. Nas alturas em que sinto isto, acho que nunca vou envelhecer enquanto quiser sempre mais do amanha, enquanto esperar ansiosamente novas aventuras, novas pessoas e novos sítios, enquanto me surpreender todos os dias com a luz diferente que passa em por cima da copa das árvores quando desço a rua das Amoreiras. Não só não vou envelhecer como vou continuar criança deslumbrada, apaixonada e obstinada.

E sabem uma coisa? Neste momento não me importo nada..

2 comentários:

  1. Já cheira, já! As manhãs e as noite estão frescas!

    ResponderEliminar
  2. Sim, já é preciso um casaquinho para sair à noite, mas hoje está um calor que não se aguenta novamente.. mas as noites já se começam a sentir... diz que vem chuva para domingo!

    Quanto ao post ali abaixo das tatuagens: sim, gosto, adoro, tenho 3 e seguem-se (pelo menos) mais 2... todas pequenas, todas discretas, praticamente ninguém as vê e também é assim que eu gosto, um mimo pra mim :)

    ResponderEliminar