segunda-feira, 17 de outubro de 2011

...hummm...


Realmente tenho muito pouco para dizer hoje!!

Estou extremamente produtiva para uma segunda feira, apesar de me apetecer arduamente estar em Peniche a absorver tudo o que se anda por lá a passar, e não estar aqui.

Aconteceu alguma coisa que eu não percebi e isso intriga-me. E eu não gosto de sentir que se passa alguma coisa e que essa coisa até é sobre mim e eu não sei...deixa-me algo nervosa. Mas como estou a tentar esta nova coisa do mundo não girar à minha volta não vou sequer perguntar. Quem quiser que me conte. Se não quiserem contar, não esperem que eu adivinhe!

Consegui depois de muito mau-feitio acabar metade do trabalho da semana. Se hoje fosse esperta quase que acabava o resto e começava calmamente a estudar para o meu teste. Não sei se vai acontecer...apetece-me giboiar e ver o campeonato quando chegar a casa.

Tenho dado voltas e voltas e não me apetece fazer rigorosamente nada nos meus anos! E acho que não vou fazer mesmo...
O meus amigos não precisam dos meus anos para estar comigo, estão sempre que quiserem e os outros?! Bem...os outros não quero nem saber. Parece que finalmente a rotação da terra à volta do sol deixou de ter a importância que tinha. And after all these years, he was right! Amazing!

1 comentário:

  1. Também não me importava de estar em Peniche, estive ontem para ir ao Baleal mas acabei por ficar por Santa Cruz para não perder mais horas de sol.
    Não percebi se fazias anos ou vais fazer, que tenhas um dia feliz.

    ResponderEliminar