sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Anda aqui tudo num reboliço

...com o que foi dito ontem à noite pelo nosso Primeiro.

Eu tinha um post catita, para vos fazer ver o meu ponto de vista. Mas eu tenho tendência a ser optimista, o que nesta altura faz com que os outros me olhem irados e pensem que eu sou louca por achar que daqui só pode melhorar. Talvez não no próximo ano, talvez não sem piorar antes, mas há-de melhorar!
E temos sempre duas opções: Ou agonizamos com o mau, e queixamos-nos até mais não ou seguimos em frente e esperamos o bom de sorriso na cara, a aproveitar o que ainda não se paga.
O que não se paga, ainda é muita coisa!! É praia, mar, ondas, família, fins de tarde com amigos, crianças a correr pelos parques, livros em bancos de jardins, corridas à noite...tanta coisa gente, tanta coisa...
Acima de tudo, só precisamos de ser felizes. E ser felizes tem muito mais a ver com amor, partilha e carinho (que por acaso também não se pagam) do que com dinheiro e crise.

4 comentários:

  1. Precisamos que mais pessoas pensem assim

    ResponderEliminar
  2. Paga-se com o corpo ..que é tão mais satisfatório ;P

    ResponderEliminar
  3. Minha cara...mt bem dito....è como eu digo sempre : ao acordar podemos sempre optar pelo lado A ou o Labo B...eu opto sempre pelo que me faz sorrir :)

    Porque um dia me Perdi

    ResponderEliminar
  4. Engraçado...hoje escrevi um post sobre isso, mas por outras palavras disseste tudo o que queria dizer e agora vim aqui parar e encontrei isso...

    ResponderEliminar