sábado, 29 de julho de 2023

I am falling

 ...in love with myself.

Não achei que fosse possivel. Nem nunca tinha percebido quanto é que eu me odiava a mim própria por algumas coisa, mas aqui estamos.

Com historias passadas recontadas, com simpatia comigo mesma, sem medo de não ser boa pessoa, sem culpa por coisa nenhuma. Tem dias que acho mesmo que me tornei pior pessoa, mas ser pior pessoa não me faz sentir mal de maneira nenhuma. Pelo contrario, só me dá vontade de rir.

Nem tentar explicar-me já tento. Se querem pensar o pior, força nisso! É um genuino, "I don't give a damn". 

Só me apetece arriscar, fazer coisas que nunca fiz, testar os limites do que só eu quero sem pensar em mais nada nem coisa nenhuma. Porque mesmo assim, mesmo pondo-me a mim a frente e sendo pior pessoa do que era, continuo a ser muito boa pessoa. Se é que isso vos faz sentido.

Portanto não peço desculpa. Não vou mais pedir desculpas por me por a frente. Eu sou mais importante, e não vai haver ninguém que me convença do contrario.



Sem comentários:

Enviar um comentário