terça-feira, 15 de setembro de 2020

On another note

E para não tornar isto uma estrada escura para quem me lê (por menos que vocês sejam não merecem levar só com esta dor), os planos para a casa nova estão a andar.

Está praticamente 100% certo que vamos avançar, e temos tirado os fins de semana para sonhar e ver coisas bonitas. Cozinhas, camas, decoração...e também orçamentos e contas, claro!! Um não vive sem o outro.

E é (quase) certo que na nossa futura casa teremos uma biblioteca. Assim parecida com esta que esta na imagem. E vou finalmente buscar os livros todos da minha avó, sacudir-lhes o pó e dar-lhe uma nova casa. E isso faz-me muito feliz.

Este ano quase acabou comigo, mas eu sou teimosa e torcida. Este ano não vai ser só o ano em que o meu pai morreu. Recuso-me. E portanto esta é a mensagem: consegue-se viver com a dor, é só preciso ir sobrevivendo até ela passar. Mas é possível. Há esperança!!

1 comentário: