quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Frustante

É lutarmos por uma causa com todas as nossas forças, e virarmos-nos ao contrario para arranjar soluções e ir buscar recursos onde eles não existem...e no fim, nada resultar.

Eu quero acreditar que a sorte vai ajudar, que vou conseguir que o meu irmão mude, que cresça, que estude. E depois há dias em que parece tudo perdido...ele vai chumbar ano após ano, e vai tornar-se numa versão pior do que a minha mãe. Muito pior!

Já não sei o que fazer. É um desespero! Uma vida estragada por causa de uma mãe irresponsável. Bem...não há-de ser o primeiro e não será o ultimo.

Devia tentar não me importar tanto, deixar o mundo andar como tem de andar, mas é muito dificil. É tentar ser alguém que não sou. Eu importo-me e eu quero saber. E tentar ser diferente é só pior...

Sem comentários:

Enviar um comentário